UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Intimidade com Deus

Escolhi este tema para escrever pois acredito que Deus tem chamado seus filhos a um nível maior de intimidade com Deus.
Mas como podemos estar mais íntimos com Deus?
Buscando estar mais tempo perto dele. Quando você conhece alguém você  só ganha intimidade com essa pessoa depois de um certo tempo que você a conhece, e você  tem que ter tempo para estar com essa pessoa para conhece lá  melhor.
Assim é com o nosso relacionamento com Deus nos temos buscar mais intimidade com o Espírito Santo de Deus, porque é o Espírito Santo que nos leva a um nível mais profundo de intimidade com o senhor e Espírito Santo é o nosso guia é ele que intercede por nos!
 Nos somos dependentes do Espírito Santo, pois antes de Jesus começar seu ministério aqui na terra ele primeiro buscou o batismo no Espírito Santo (Mateus 3:16) para começar sua caminhada e se Jesus era dependente do Espírito Santo quem somos nos para não sermos?
Por isso sempre agradeço a Deus por ter o Espírito Santo habitado em mim, O espírito santo não é um privilegio de alguns a palavra do senhor diz que ele derramaria sobre toda a carne , então agora mesmo você pode começar a buscar a intimidade com o espírito santo de Deus!
 Deixe o Espírito do senhor  fazer morada em sua vida deixe ele conduzir você a presença do pai deixe ele guiar o seu falar, seu pensar seu agir seu sentir, diga pro Espírito Santo que você precisa dele e entregue a ele seus pensamentos suas atitudes suas emoções deixe tudo isso nas mãos do Espírito Santo de Deus. Pois quanto você se der conta você estará em um nível muito maior de intimidade como Senhor . Quando você  for orar diga pro Espírito Santo de Deus guiar você no momento da oração que você verá que o Espírito do Senhor vai guiar você de uma tal forma que a presença de Deus vai ser tremenda em sua vida!!!
Então comece agora mesmo a buscar mais intimidade como senhor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.