UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pois só Tú tens palavras de vida eterna...

   
 Ao término de mais um ano, eu só tive motivos para  agradecer a Deus por todos os seus feitos.
"Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres". 
(Sl 123:6) 
    Como sempre faço, fiz uma reflexão de tudo o que passou, e de tudo o que o Senhor me livrou. Coloquei diante dEle minhas ansiedades e o reconhecimento, de que sem ele nada posso fazer. Foi um momento especial para mim, quando, sinceramente, tive "coragem" de dizer o que estava no mais secreto do meu coração,e fui surpreendida com sua resposta, tão exata, no momento exato e da forma exata.Coisas que só podem vir de um Deus maravilhoso e amoroso, que tem tudo planejado nos mínimos detalhes para os que esperam e confiam nEle. 
"A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida". (Pv 13:12)
 Fui fortalecida na fé, renovada em minhas forças e restaurada na alegria em servir ao meu Deus, de todo o coração. Sei que nada vem de mim e que tudo é para Ele, mas ainda assim, o Senhor atenta para o nosso coração e súplica e atende aos nossos anseios mais profundos, numa paz e numa simplicidade, incrívelmente perfeita. 
 "Ouve então nos céus, assento da tua habitação, a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça." (I Rs 8:49)
     Sabendo que a Tua Vontade é Boa, agradável e perfeita, esperarei mais uma vez e sempre, porque o Senhor opera em nós tanto o querer como o efetuar, existe um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu, o Senhor é Soberano, nada, nem ninguém pode impedir o teu agir.

 "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"  (Isaias 43:13)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.