UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 9 de março de 2012

As orações intercessórias

Deus responde à oração esclarecendo o propósito já determinado dessa restauração. Deus freqüentemente responde à oração de maneira diferente da que esperamos. Às vezes, Ele abre nossos olhos para bênçãos já dadas, mas não reconhecidas... . Às vezes, Ele muda nossos desejos, e inclina nosso coração para descansar em Sua vontade, mostrando-nos que ela é melhor que a nossa. A melhor oração é aquela na qual buscamos ser reconciliados com a vontade de Deus [veja Mat. 26:39]."





As orações intercessórias podem produzir resultados poderosos. Embora Deus seja todo-poderoso e onisciente, essas orações podem mudar o mundo e muitas vidas. Leia o que mais a Bíblia tem a dizer sobre a oração intercessória em I Timóteo 2:1-6. Orar pelos outros lembra-nos que não estamos sós em nossas alegrias e tristezas, e que outros também têm necessidades especiais como nós. Orar pelos outros nos ajuda a olhar para fora, e não para dentro.

"Orações de intercessão permitem que Deus trabalhe na vida de outra pessoa. Nossas orações por cura, salvação ou proteção superam distâncias, fronteiras políticas ou portas fechadas. Podemos envolver pessoas que amamos a milhares de quilômetros de distância com a proteção dos santos anjos pela oração. Nossas orações podem alcançar onde quer que Deus possa alcançar.

A única solução para o problema do pecado é o sacrifício do Messias. É privilégio de cada um de nós pedir perdão dos nossos próprios pecados e interceder por outros pedindo o sangue remidor de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.