UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 9 de março de 2012

Há sempre uma saída.

Na medida em que consideramos o custo de seguir a Cristo, devemos também considerar o custo de pecar. As advertências que encontramos nas Escrituras junto com um intenso amor por Deus vão ver você além das agitadas águas da tentação. Não, você nunca será à prova de tentação, você nunca superará a tentação.

Mas devemos sempre lembrar a maravilhosa promessa de 1 Coríntios 10:13, um versículo que cada crente deveria saber de cor: "Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar."

Deus não vai lhe dar mais do que você pode dar conta. Há sempre uma saída. Então pegue-a. Não seja tolo.

Se você está no caminho da tentação agora, pare. Arrependa-se. Dê meia-volta. E se você já caiu em tentação e está se perguntando se há alguma esperança para você? Algum dia Deus vai lhe perdoar? Ele lhe daria uma segunda chance? A resposta é um sonoro SIM. A Bíblia diz: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:9). Portanto, há perdão.

Quando somos tentados, a melhor coisa que podemos fazer é, simplesmente, fugir, para literalmente sairmos do problema que talvez tenhamos nos metido. Devemos fugir da tentação e nunca deixar um endereço para que ela nos encontre.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.