UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 11 de março de 2012

"DEUS", VOCÊ PODE TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE!!!



Quando as lutas baterem forte em sua porta.
E tentarem querer parar o teu coração.
DEUS diz assim para ti:
"Estou contigo, não desanime, EU SOU O TEU DEUS!!!
Seja forte, eu seguro a tua mão e te sustento com a Destra da Minha Justiça."
Já te disseram tantas coisas...
Mas a resposta que tu queres, vem da boca do SENHOR. Não desanime!!!
DEUS está contigo, tome posse da VITÓRIA, a porta esta aberta!!!
DEUS! É um DEUS de milagres!!! Creia nisso de todo o seu coração...
E deposite todas as tuas ansiedades, aflições, medo, angústias e temor, nas mãos Dele!!!
Quantas
vezes você pensou que era o fim, a hora de desistir... Deus sempre
chega na hora certa, jamais permitirá que sejas abalado, a mão do SENHOR
JESUS, não está encolhida e sim, sempre estará estendida para ti,
portanto, vai em frente, tente um pouco mais, não desista...
Não olhe o tamanho do gigante, mas sim olhe o tamanho do seu "DEUS", VOCÊ PODE TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.