UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 11 de março de 2012

Eu Sou

30/01/2010 por Sonia Costa 
Poesias

EU SOU

Sou a expressão feminina da mulher.
Sou a inocência infantil da criança.
Sou a criança que mesmo já sendo mulher,
ainda carrega a faceirice de quando criança.
Sou o amor que inspira o romance.
Sou a paixão que compõe a poesia.
Sou a expressão poética do romance,
numa trama que expressa minha nostalgia. 
Ainda sou meu passado infantil,
que conserva a inocência do eu criança,
acrescenta a experiência do eu mulher,
Mas sempre mostra o lado criança.
Hoje inspiro palavras em minha mente,
para oxigenar  pensamentos do meu passado,
alimentar criações textuais para meu presente,
e acumular sabedoria para um futuro de fato. 
Ontem fui criança; hoje mulher.
Amanhã expressarei a sabedoria como mulher,
somada com a sabedoria de quando criança. 
Sonia Valerio da Costa
Minha poesia criada em 30/01/2010


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.