UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 11 de março de 2012



Não desista dos seus sonhos, pois se você
tem a promessa de Deus, não desista de orar, "assim será a Palavra que
sai da Minha boca, não voltará vazia, antes, fará o que Me apraz e
prosperá naquilo para que a enviei." (Isaías 55:11) Quando você for
orar, não ore por orar, ore constantemente apresentando a Deus a
promessa. Quando a nossa oração é feita pautada na Palavra de Deus, ela
não volta vazia. "E disse-me o Senhor: viste bem, porque Eu velo sobre a
Minha Palavra para cumprir." (Jeremias 1:12) Diga, eu orei, não vou
desistir da minha promessa! Assim diz o Senhor: "O céu e a terra
passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar." (Mateus 24:35)
Portanto, quanto maior for tua luta, maior será a tua vitória! Amém, que
o Senhor te abençoe poderosamente!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.