UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Onde e com quem convivemos



- Onde e com quem convivemos-
Texto para Estudo:Salmos 1
Para Pensar
O segredo para ser feliz é este: não se deixar levar pelas más companhias; não seguir pessoas que não querem saber de Deus; não se associar com zombadores que desfazem ou distorcem a palavra de Deus.Pois eles te afastam de Deus e te levam prá baixo. 
Por que Jesus freqüentou lugares como a casa de pecadores e ladrões semelhantes a Zaqueu, rodas de diálogo com prostitutas, como a mulher Samaritana junto ao Poço de Jacó e, no entanto, nunca sofreu influência, mas transformou o ambiente e as pessoas com as quais se relacionou?
Deixe Jesus entrar em sua casa!
Sempre que Jesus adentra uma casa ou um coração, Ele traz transformação, vitória, alegria e vida eterna.
Que ação prática e verdadeira você pretende adotar para se afastar dos lugares impróprios?
Antes que Deus seja o nosso Senhor eterno, Ele precisa ser o nosso Senhor aqui na Terra. Antes que andemos com Ele no reino celestial, precisamos andar com Ele pelos caminhos desta vida.
Para chegar ao céu, precisamos nos afastar dos caminhos do mundo, e andarmos exclusivamente nos caminhos de Jesus. Pois Ele disse em João 14:6: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim.
Adaptado-
Autor: Pr Elton Bravo
Oração:
Pai querido perdoa pelas vezes que fiz escolhas erradas por caminhos que eu não aprovava. Por favor, retira de mim todo sentimento de culpa e tristeza. Têm misericórdia e me dê discernimento e sabedoria para que eu possa seguir o Seu caminho e permanecer no centro da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
II- Oração-Passo a passo

-Adore o Senhor em Espírito e em verdade. Louve-o com uma música ou um hino.

-Confesse a Deus suas fraquezas e pecados que tenha cometido contra Ele, contra seu próximo e contra você mesmo.

- Agradeça a Deus pelas bênçãos derramadas em sua vida (alimentos,vestuário,provisões ,pela sua família,enfim, por tudo... temos muito que agradecer ao Senhor...

-Diga ao Senhor o que você está sentindo neste 31º dia de jornada. Com suas palavras fale para Ele tudo aquilo que está sentindo,

-Apresente ao Senhor o que você deseja alcançar para sua vida ao longo destes 40 dias de Comunhão e oração com Ele. Suplique pelas bênçãos que deseja receber.

(Você pode anotar em um caderno ou agenda durante a jornada a sua oração dia-a-dia).

-Interceda de maneira especifica pelas pessoas de seu grupo de oração e peça Deus que atenda aos pedidos delas, supra suas necessidades e conceda-lhes a salvação e ajude-as a vencer as provações. “Lembre-se que Deus abençoou a Jó depois que Ele orou pelos amigos.”E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; Jó 42:10 e 12

- Leia um Salmo.

Persevere! Sua vitória está chegando!

O Senhor conceda os desejos de teu coração!

Tenha um dia abençoado na presença do Senhor, faça dEle o seu ajudador.

“O SENHOR te abençoe e te guarde;O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Uma das musicas do cd j.a. 2010 ``geração esperança`` musica gravada pela alssandra samadelo

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.