UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Total Confiança


Total Confiança

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11


Uma das grandes angústias que nos aflige é a expectativa de nosso futuro. O que me aguarda no próximo ano? O que me aguarda o dia de amanhã?


O amor de Deus está preparando um plano perfeito para ti. Nele há um futuro e uma esperança que ainda não podes ver. Embora estejas no escuro por algum tempo Ele pede que confies Nele totalmente.


Se pudesse ver o fim da estrada a fé não seria fé.


Por entre sombras desta vida Ele opera o plano que elaborou no céu, "Um futuro e uma esperança" para ti com seu admirável amor. "Um futuro" - fruto que permanece coroado de benevolência. "Uma esperança" que transcende a tua como o céu à Terra. Embora isso ainda esteja velado, um dia teus olhos verão esse plano se concretizar e as nuvens que escurecem teu caminho brilharão com o ouro dos céus.


Os que perseveraram e confiaram sem duvidar, naquele que planejou todo o seu caminhar, permanecerão firmes, enriquecidos por toda a eternidade. Temos uma herança muito bela que ainda não podemos ver, mas a mesma mão que sangrou para que a recebêssemos está guardando-a para nós".


Podemos passar um bom tempo imaginando o que Deus quer ou deseja para nós. Ouvimos muitas pessoas dizerem muitas coisas acerca da vontade de Deus...O profeta Jeremias escreve a respeito: Israel cativo em um país estrangeiro e logo apareceram os profetas, sonhadores, adivinhos que diziam: Deus está pesando a mão sobre vós! Deus abandonou este povo e vocês mesmos são os culpados!


Porém, Deus responde e diz: EU É QUE SEI O PENSAMENTO QUE TENHO A VOSSO RESPEITO...PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS. Deus quer a Paz e não o mal...Deus quer contribuir na construção e na realização dos nossos sonhos...


Nossa visão a respeito de Deus é que foi distorcida em favor de interesses muitas vezes escusos. Por isso Deus completa sua fala através do profeta: Buscar-me-ei e achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.


O coração é o centro da vida, para encontrar esse Deus que nos deseja tão somente a paz e o realizar dos sonhos é necessário empenhar toda sua existência, não em sacrifício, mas em disponibilidade para encontrá-Lo. É estar atento a vida e aos sinais que ela dá da existência de Deus, a partir dessa descoberta passaremos a perceber que Deus não está distante como pensamos, nem calado como imaginamos, nem indiferente às nossas tristezas e alegrias, às nossas frustrações e nossos sonhos...Basta apenas estarmos atentos(as) para o que Deus nos revela todos os dias.


Hoje talvez você esteja vivendo uma situação crítica em sua vida, achando que nada dá certo, que Deus não está contigo.


Não tenha ansiedade nos seus planos para o futuro, creia no Senhor que somente Ele tem tudo que é bom para a sua vida./escrito por:Pr.João Carvalho/


 Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei,buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. Jeremias 29:11-13

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.