UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Senhor é a nossa força


O Senhor é a nossa força


Saber que podemos descansar na força e conforto que Deus nos dá quando enfrentamos problemas de vários tipos é reconfortante. Permita que Ele receba a glória de mostrar-se forte na sua vida. Leia este versículo da Bíblia:


2 Crônicas 16.09: Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte a favor daqueles cujo coração é perfeito para com ele.  


Deus quer mostrar-se forte em seu nome. Entregue tudo a Ele hoje e deixe Ele  derramar a paz sobre sua vida. Nós não podemos servir a Deus sem nos entregar totalmente em Suas mãos.


Isaías 40.28-31   Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento.Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão,mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.


1 Crônicas 16.11: Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.


Você se sente fraco? Você precisa de mais forças para exercer sua fé? A sua força está esgotada? Deus pode ajudar.


"Ele dá força ao cansado, e aumenta o poder dos fracos .... Mas aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças".


A vida pode nos fazer cansar e até mesmo tentar tirar-nos a força que precisamos para sair da cama e fazer as coisas que são necessárias. Quando precisamos de força interior só Deus é a solução. Somente estando continuamente em Sua presença podemos renovar as nossas forças diárias.


Um relacionamento significativo e pessoal com Deus pode nos dar energia e força interior que pode nos sustentar. Engajar-se em exercícios espirituais como a oração, leitura da Bíblia e permanecer na presença de Deus pode nos ajudar a recebermos uma força especial que só Deus pode proporcionar.


Quando estamos a sós com Deus somos capazes de receber a sua força.


Quando cremos e confiamos no que lemos na Escritura e na forma como Deus trabalha, nossa esperança é reforçada. Esta forte crença e esperança, baseada na Bíblia, pode nos dar força. Salmo 138.3: No dia em que eu clamei, atendeste-me; alentaste-me, fortalecendo a minha alma.


Então, eu faço as perguntas outra vez - Você está fraco? Triste? Não fique resmungando, se lamentando. Busque a presença do único que pode reverter a sua situação e te renovar. Pois além de ajudador, Ele é seu melhor amigo, que mais te compreende. Portanto, diariamente separe um tempo para passar a sós com Deus. Busque conhecê-Lo melhor e Ele lhe trará mais força interior.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.