UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Prática da Palavra de Deus!‏




"Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." ( Tiago 1:22)

Não é fácil praticar a Palavra do Senhor, mas se não for pra praticar, pra que serve então?? Se pra exortar, aprendemos o certo e eliminamos o errado: isso é praticar! Se alguém te magoa, a Palavra diz pra você perdoar e você não perdoa, isso é praticar?? Humm... existem pessoas que sabem muito da Bíblia, sabem falar pras pessoas que precisam, mas na sua vida não tem experimentado da prática da Palavra de Deus. São nas horas difíceis que aprendemos a praticar, não na bonança. Se está tudo certo, com quê circunstâncias vou aprender algo?? Acredito que nada em nossa vida está 100% certo, sempre há algo que o Senhor quer nos tratar, para que a nossa atitude seja diferente do começo.
Tenho ouvido de muitas pessoas que dizem que não conseguem viver "algumas coisas" que a Palavra de Deus quer que vivamos...então pensei: Se está na Bíblia, então é possível!! Muitas das coisas temos que abrir mão, principalmente do nosso EU, e isso verdadeiramente não é fácil!
O que tem em mim que precisa ser mudado, me tornando um verdadeiro praticante da Palavra de Deus? Pense nisso! Fiquem na paz!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.