UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

UM BOM SOLDADO

“porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Ef 6:12)


Não convém ao cristão responder a qualquer tipo de afronta ou xingamento. O servo de Deus deve abrir seus lábios apenas para perdoar e bendizer, pois Jesus nos orienta a agir com amor. Conforme disse o apóstolo Paulo, o amor não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, mas tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.


Se você tem sofrido com pessoas que te perseguem, maltratam ou não concordam com sua fé, seja sábio e saiba ganhá-las para Jesus, portando-se de modo digno e irrepreensível. Lembre-se de que Jesus nos avisou: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (Jo 16:33). Cristo cuidou de Seu testemunho diante dos homens. Mesmo sendo Superior a todos, Jesus nunca agiu com arrogância, nem exigiu que O glorificassem.


O que precisamos compreender é, que da mesma maneira como somos guiados por Jesus a agir pela fé, orar, louvar e ir à Igreja, o ímpio age segundo o curso deste mundo, mergulhado em trevas e na escravidão de Satanás. Cabe a nós, soldados de Jesus, batalharmos com coragem e fé, lutando não contra os pecadores, mas contra o diabo e também contra o pecado. O Senhor se aborrece com o pecado, mas ama e quer salvar o pecador (Rm 5:8).


Como um bom soldado de Cristo, nós tomamos a armadura espiritual e lutamos nesta batalha para que o amor seja vitorioso! Deus é amor! Aquele que não ama não conhece a Deus (1 Jo 4:7). Então, ame, perdoe, lute pela reconciliação e sempre esteja pronto para anunciar a paz e não a discórdia entre as pessoas !!! Seja um bom guerreiro, alistado pelo Amável e Bom Jesus.


“Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.” (1 Jo 3:16)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.