UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

REI DA GLÓRIA


“Majestade e esplendor há diante dele, força e alegria, no seu lugar.” (1 Cr 16:27)


Deus nos amou de tal maneira que deu Seu Filho na cruz para salvar a humanidade. Este amor nos comove, nos constrange. O que fizemos para receber tal grande bênção de Suas mãos? Totalmente conquistados por este Deus tão Maravilhoso, todos os dias, nossa alma procura a resposta mais completa para a seguinte pergunta: “Quem é Deus?”


Quem é o Senhor? Como você O define? Quais são as evidências de que Ele tem se manifestado em sua vida? É comum recorrer aos milagres do passado para explicar quem é Deus. Sabemos que Ele alimentou Israel no deserto, abriu o Mar Vermelho, deu saúde aos doentes, fez a estéril dar à luz, ressuscitou mortos e entregou Seu Filho por nós. Mas, e hoje? O que Ele faz nos dias de hoje? Ele ainda tem operado milagres na vida daqueles que O adoram?


O salmo 24 nos convida a celebrar a presença de Deus porque Ele tem prazer em se revelar ao homem! O Senhor Forte e Poderoso quer que você O conheça intensamente. Assim como um amigo conta seus segredos a outro amigo, Deus tem alegria em dividir conosco Seus tesouros espirituais, Sua graça salvadora e Sua presença maravilhosa.


Preste atenção! O Rei da Glória está entrando. Você O reverencia? Você O adora e O agrada com seu testemunho? Quer mesmo que Ele se revele a você? Hoje em dia, o homem tem se mostrado indiferente diante da majestade de Deus! Todos querem ser o rei sentado no trono de seus próprios corações, sem se importar com a segurança de viver sob o governo sábio e inabalável de Deus!


Deixe o Rei da Glória controlar a sua vida! Com certeza, você poderá desfrutar de forças quando estiver fraco e desanimado. A alegria de coroar Deus como o Rei sobre tudo, trará brilho e sucesso à sua vida.


O Rei tem um trono em seu coração? Onde Deus reina há majestade, esplendor, força e alegria!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.